Política de Trocas e Devoluções

Todos os nossos produtos são escolhidos com dedicação e trabalhamos com todo carinho para que todas as nossas clientes tenham uma excelente experiência de compra em nossa loja e que fiquem muito satisfeitas, mas se você precisar devolver ou trocar algum produto fique tranquilo (a), siga nossas orientações abaixo.

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Como solicitar a troca ou devolução

Comunique a nossa central de atendimento para troca através do WHATSAPP -73 9 8832-4853 e

e-mail –  contato@gihsemijoias.com.br a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:

  Seu nome completo;

  Número do pedido;

  Data da compra;

  Número do Codigo do produto;

  Motivo da troca ou devolução do produto:

 

Após envio de todas essas informações daremos início ao processo de trocas.

ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e o(s) produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

 

Prazos para troca ou devolução de produtos

Devolução: Na compra do produto que você não gostou e deseja trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições.

Você tem um prazo de comunicação dessa intenção de troca de até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto.

Troca: Você pode solicitar a troca do produto em até 7 dias úteis após o recebimento do produto. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito no acessório ou não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com nosso atendimento via e-mail (whatsapp:73988324853) e e-mail: contato@gihsemijoias.com.br.

Caso o produto recebido apresente defeito deve-se entrar em contato com nossa central de atendimento (whatsapp: 73988324853) e e-mail: contato@gihsemijoias.com.br.

O valor do envio do pedido que pelo motivo de troca por insatisfação deverá ser pago pelo cliente.

Produtos em promoção não serão trocados, somente se tiver algum defeito de fabricação.

Consideramos a data de recebimento de sua encomenda, aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios).

Em até 48 horas após comunicar sua solicitação a nossa central de atendimento, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio de suas trocas e informações a serem seguidas.

Guarde o e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos que são devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.

Assim que receber o e-mail contendo a autorização da troca, envie o produto em até 48 horas.

Toda devolução ou troca deverá ser feita somente através dos Correios, com os serviços de rastreamento.

 

Procedimentos para troca ou devolução de produtos

Após a aprovação para a troca por defeito, o cliente irá receber o novo produto no endereço do pedido original sem custos adicionais.

Caso a devolução do produto seja por outro motivo, os custos serão do cliente.

Caso o produto autorizado para troca não estiver mais disponíveis em estoque, o cliente será comunicado e poderá fazer a troca por outro item.

Produto em promoção somente será trocado em caso de defeito.

Importante: A Gih Semijoias se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

 

Regras para pedidos de produtos personalizados.

Para qualquer pedido personalizado, por favor, entrar em contato (whatsapp -73988324853) para conclusão do processo de personalização do seu produto.

 

Importante:

O seu contato nos informando todos os dados é indispensável para saber todas as especificações do pingente.

O tempo de fabricação é de 45 dias úteis, lembre-se que dias úteis não incluem sábados, domingos e feriados. Após a fabricação o tempo de envio é contado a partir do envio do seu rastreio.

Alguns modelos têm limite de caracteres, se tiver dúvidas para o limite de cada peça nos informe pelo (whatsapp -73988324853).

Não aceitaremos trocas em nenhum caso.

Se for comprado um produto que seja pronta entrega no mesmo pedido que o seu produto personalizado, o pedido será enviado completo após fabricação do personalizado, não realizaremos envios de peças separadas.

 

Política de cancelamento

Uma vez que seu pedido for recebido pela Gih Semijoias e você faça contato conosco informando as caraterísticas especiais de seu colar daremos início à produção de sua peça personalizada.

Importante: Em nenhum caso o valor da compra do produto personalizado será estornado.

A Gih Semijoias reserva-se no direito de fazer qualquer alteração a esta política a qualquer momento.

 

 

Garantia

Joias consideradas em garantia são:

 

     •  Com qualquer defeito de fabricação;
     •  Com desprendimento total ou parcial do banho;
     •  Com rupturas ou rachaduras de fechos.

As joias consideradas fora da garantia são:

  • Escurecidas por sujeira;
         •  Quebradas;
         •  Incompletas;
         •  Arranhadas;
         •  Arrebentadas;
         •  Amassadas;
         •  Avermelhadas;
         •  Com pedras opacas ou leitosas;
         •  Por mau uso;
         •  Desgastadas por uso constante;
         •  Desprendimento ou escurecimento de resina.

Joias em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

POLÍTICA DE GARANTIA SEMIJOIAS

  • A garantia tem prazo de 6 (seis) meses a partir da data do certificado de garantia, mediante apresentação das joias acompanhado do respectivo certificado de garantia.
         •  A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação.
         •  A garantia não cobre defeitos causados por mau uso.
         •  A Gih Semijoias, conforme código de defesa do consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente.
         •  Comprovado o defeito de fabricação, poderá consertar a joia ou substituir por outra igual, caso já estiver fora de linha.
         •  Caso não possa ser substituída por outra igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um Vale Compras no valor de suas joias.
         •  Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.
         •  Joias em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

Cuidados com as suas Joias

 Evitar o contato de seu produto com:

  • Água do mar; Água de piscina;
         •  Cremes;
         •  Detergentes;
         •  Produtos químicos;
         •  Umidade;
         •  Suor excessivo;
         •  Perfumes;
         •  Qualquer produto abrasivo.

Após Uso:  

  • Limpar suavemente a joia tirando suor ou resíduo presentes.
         •  Guardar as joias separadamente, evitando o atrito entre elas.

Limpeza – Use agua morna, detergente neutro, vinagre e bicarbonato de sódio deixe de molho por 5 minutos nas peças. Depois lave, seque pode usar secador de cabelo pra não ficar com umidade e guarde separadamente.

Carrinho de compras
Open chat
Como posso ajudar?